Sejam Bem Vindos Senhores e Senhoras Contribuintes,

A Prefeitura de Várzea Grande na procura de melhorar o atendimento, criou essa página aonde os senhores podem consultar suas pendências com o Alvará, emitir a Guia de pagamento e inclusive após liberado pelo sistema, emitir o próprio Alvará. Ajude na construção de uma Várzea Grande melhor para todos


Emissão de boleto

Emissão de DAM/Boleto do Alvará 2024;

Acessar

Anos anteriores

Emissão de Débitos dos Anos 2023 e anos anteriores;

Acessar

Emissão do Alvará

Emissão do Certificado/Alvará 2024

Acessar

Emitir BCE

Boletim de cadastro econômico

Acessar

Autênticação

Funcionamento e localização

Acessar

JUCEMAT EMPRESA INSTANTÂNEA

A JUCEMAT EMPRESA INSTANTÂNEA (Balcão Único) é uma funcionalidade que permite a abertura de empresas de forma gratuita e em um procedimento único. Pelo método do Balcão Único, não é necessário passar pelas etapas tradicionais de viabilidade, DBE, Registro, Inscrição Municipal e Licenciamento. Tudo é feito em um formulário único, com validações automáticas e de forma totalmente gratuita.

LINK DE ACESSO

A Redesim é um programa federal que estabelece diretrizes e procedimentos para a simplificação e integração do processo de registro e legalização de empresários e de pessoas jurídicas. Portal da Redesimples (SRM - sistema de registro mercantil): é o portal pelo qual o contribuinte terá acesso a REDESIM através da JUCEMAT, possibilitando o cadastramento, alteração e baixa na Junta Comercial e na Prefeitura de Várzea Grande.

ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO Para formalizar a Consulta de Prévia de Viabilidade, registro, alteração, baixa e legalização de empresários e de pessoas jurídicas no Município de Várzea Grande acesse o site:


LINK DE ACESSO