Secretaria de Administração

Carta de serviços


Quem somos

A Secretaria Municipal de Administração é um órgão que integra a Estrutura Básica do Poder Executivo do Município de Várzea Grande - MT e suas atribuições estão previstas na Lei Municipal n° 4.083, de 16 de abril de 2015.Entre as competências da pasta, destacamos a concepção de políticas e diretrizes relativas à classificação de cargos, organização de carreiras, remuneração dos servidores da administração direta.
Também são compromissos da SAD, a definição de políticas e diretrizes relativas à seleção e ingresso de pessoal, à capacitação e a avaliação de desempenho dos servidores do Poder Executivo.
A responsabilidade ainda se dá, na formulação e na promoção da implementação de políticas relativas às atividades de administração de acervo patrimonial (bens móveis e imóveis), de serviços, de transporte, de comunicações administrativas e de gestão de compras e materiais, através de licitações e contratos corporativos para órgãos da administração direta.
Ainda integram suas atribuições, promover a negociação para uso pelos órgãos da administração direta de imóveis de propriedade do Município; bem como, a conservação do patrimônio imobiliário do Município e a promoção da lavratura dos atos de aquisição, alienação, cessão e demais atos relativos a imóveis do Poder Executivo.
Por fim, é pertinente à SAD, o relacionamento com servidores através do Fórum Dialoga, a gestão estratégica e de planejamento, a formalização de convênios visando benefícios de descontos para os servidores, além da coordenação das atividades relacionadas à divulgação e publicação do Diário Oficial do Município. Tudo pautado pela sustentabilidade e desburocratização.


Contato

Site Oficial
http://wwwvarzeagrande.mt.gov.br

Telefone:
(65) 3688 – 8115  (65) 98476-3449

Email:
gabinetesadvg@gmail.com

Endereço:
Paço Couto Magalhães, Avenida Castelo Branco, n° 2.500, Várzea Grande – MT – CEP 78.110-200
Horário de atendimento 13:00h às 17:00h

Posto de atendimento no 2° piso do Várzea Grande Shopping 
Horário de atendimento 10:00h às 18:00h

 


Equipe responsável

Secretário Municipal de Administração:
Osvaldo Botelho de Campos Neto


Serviços

1 - CERTIDÃO/DECLARAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO

2 - CERTIDÃO NEGATIVA QUE NÃO RESPONDE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR

3 - CERTIDÃO DE NÃO VÍNCULO

4 - VIDA FUNCIONAL

5 - FICHA FINANCEIRA

6 - COMPROVANTE DE RENDIMENTO