Vice Prefeito visita DAE e apresenta Eduardo Vizotto como novo diretor-presidente

Vice Prefeito visita DAE e apresenta Eduardo Vizotto como novo diretor-presidente

O secretário Eduardo Vizotto explicou que sua gestão será transparente com foco no atendimento a população.

 O vice-prefeito de Várzea Grande, Arilson Arruda representando a prefeita Lucimar Campos, visitou na manhã desta quarta-feira (13.05) o Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG) para apresentar o novo diretor presidente da autarquia, Eduardo Vizotto.  Além disso, explanou sobre os desafios e missão para restabelecer com qualidade a distribuição de água no município.

Sendo assim, foi claro ao explicar que a situação atual de Várzea Grande é complicada, mas com eficiência na prestação de serviço e racionalização de custos, o abastecimento pode melhorar e, posteriormente, a cidade conquistar a universalização da água.


Seguindo orientações da prefeita Lucimar Campos, o diretor- presidente do DAE Eduardo Vizotto explicou que sua gestão será transparente com foco no atendimento a população. Vizotto foi enfático ao afirmar que a chefe do executivo tem como meta, estabilizar a água nos bairros que sofrem com a escassez contínua. “Vamos trabalhar para restabelecer a credibilidade do DAE com a população”, assegurou o presidente.

O diretor-presidente tem vasta experiência no setor, além de administrador de Empresas, foi  da Agência Nacional das Águas e chefe do escritório da AMM – Associação Mato-Grossense dos Municípios em Brasília e chefe do escritório de representação do Mato Grosso na capital federal.

Acompanhando a comitiva do vice- prefeito, o ex senador Jaime Campos (DEM) que frisou a importância de resgatar a auto-estima do cidadão várzea-grandense reconstruindo a cidade. Com isso, Jaime Campos comentou que a experiência do atual gestor do DAE, deve contribuir para a melhoria do abastecimento de água, moralizando o departamento perante a sociedade. “Temos que olhar para frente e mudar essa realidade, do jeito que está não pode continuar”, pontuou.