A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu quatro pessoas e recuperou uma motocicleta durante o final de semana. No aniversário da cidade foram presas duas pessoas. A primeira prisão ocorreu no desfile Cívico Militar que aconteceu na Avenida Couto Magalhães na última sexta feira (15). Consta no boletim de ocorrência que um homem foi preso após ameaçar a vítima na solenidade. Ainda na manhã de sexta uma motocicleta foi recuperada no bairro Vila São João. No período da noite houve um acidente de trânsito no bairro Jardim Glória onde um dos condutores evadiu deixando para trás toda a documentação pessoal. 
 
Na manhã de sábado (16) um jovem de 23 anos foi preso após ser denunciado pela mãe pelo crime de ameaça. Consta no boletim de ocorrência que a guarnição foi acionada pela  genitora de 61 anos informando que as partes estavam em atrito e que o filho teria feito ameaças a ela. As partes foram encaminhadas para a delegacia e entregue a autoridade competente. 
 
Na noite de ontem (17) dois jovens, um de 19 e outro de 21 anos foram presos por não possuir carteira nacional de habilitação. Segundo relatos da guarnição os dois motociclistas estavam fazendo manobras arriscadas no bairro Costa Verde quando foram abordados. Além da ausência dos documentos obrigatórios os dois ainda apresentavam sinais de embriaguez. Indagados sobre o consumo de bebida alcoólica, eles informaram que haviam acabado de sair de um aniversário e que fizeram uso de álcool no local. As duas motos foram encaminhadas para o pátio da GM e os motociclistas foram conduzidos até a central de flagrantes onde foi lavrado o boletim de ocorrência.