DAE e Polícia Federal firmam parceria na gestão pública
VÁRZEA GRANDE

DAE e Polícia Federal firmam parceria na gestão pública

Eduardo Vizoto relatou aos delegados federais que está fazendo levantamentos de todos os contratos existentes no DAE, e que existem indícios de que em alguns deles possa ter possíveis irregularidades.

Diretor do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande – DAE, Eduardo Vizoto, recebeu em seu gabinete a visita do superintendente da Polícia Federal de Mato Grosso, Marcos Antônio Faria, e dos delegados federais Diógenes Curado, Bernardo Bonde e Daniel Coraça Júnior, na manhã desta sexta-feira (29), com o objetivo de selar parceria com o órgão federal para promover orientações na área administrativa.
 
Eduardo Vizoto relatou aos delegados federais que está fazendo levantamentos de todos os contratos existentes no DAE, e que existem indícios de que em alguns deles possa ter possíveis irregularidades.  “A parceria da Superintendência da Polícia Federal ajudará na promoção de que todos os atos do órgão estejam dentro das normativas legais, cujas orientações objetivam e fortalecem a gestão transparente, que é a meta do DAE”, disse ele.
 
O superintendente da Polícia Federal, Marcos Antônio Faria, colocou a instituição à disposição do órgão para qualquer providência que acaso seja necessário de ser viabilizada. “A Polícia Federal tem na sua missão prestar orientações às instituições públicas administrativas, e nos colocamos plenamente à disposição para esta parceria.”
 
Outro motivo elencado pelo delegado federal na visita ao DAE é sobre a instalação da Delegacia de Imigração em Várzea Grande, que ficará situada na região do Aeroporto Marechal Cândido Rondon. Frisou que será necessário contar com apoio do DAE para algumas obras de infraestrutura. Também anunciou que, em breve, estará em visita à prefeita Lucimar Sacre de Campos, para oficializar esta parceria.