Secretaria de Serviços Públicos tem priorizado a iluminação pública

Secretaria de Serviços Públicos tem priorizado a iluminação pública

No período de 23 a 30 de Maio, a Secretaria de Serviços Públicos realizou 137 atendimentos neste tipo de prestação de prestação de serviço.

A Secretaria de Serviços Públicos, por meio do setor de iluminação, vem realizando um trabalho intensivo nas ruas e avenidas de Várzea Grande. O intuito é manter em dia a manutenção da iluminação pública da cidade, garantindo a segurança da população que necessita se deslocar no período noturno, principalmente, os alunos.

De 23 a 30 de Maio a secretaria realizou 137 atendimentos, neste tipo de prestação de serviços. De acordo com o secretário da pasta, Breno Gomes, a sua equipe de trabalho tem feito uma vistoria à noite para identificar os pontos que necessitam de reparação.

No Novo Matogrosso (antigo 13 de Setembro), por exemplo, funcionários da prefeitura  realizaram a troca de 21 lâmpadas. Já na Avenida 31 de Março foram anexados 44 suporte para postes. “Vários bairros de Várzea Grande já receberam reparos e substituições de pontos de iluminação. A nossa preocupação é garantir a segurança da população”.

O secretário disse ainda que a sua pasta tem mantido um cronograma de atendimento e que todas as regiões serão atendidas. “A Secretaria de Serviços Públicos realiza diversas atividades e mantém diariamente atividades a serem realizadas, porém os moradores podem nos auxiliar caso vejam situações em que podemos agir”, completou.

Bairros atendidos: Manga, Nova Várzea-grande (Rua Sergipe), 15 de Maio, Novo Matogrosso (antigo 13 de Setembro), Mário Andreaza (Guarita), Nova Esperança, Avenida Castelo Branco (Tanque do Fancho), Nova Era, Jardim Marajoara, Cristo Rei, Avenida Doutor Paraná, bairro Figueirinha, Vila Arthur, Jardim Eldorado, Jardim Glória e José Carlos Guimarães.