O projeto Multiação vai ser editado neste sábado (20) no município de Várzea Grande, e o bairro contemplado é o Parque do lago, um dos mais populosos do município. Neste projeto a prefeitura esta participando com ações preparatórias na idealização do projeto com a operação tapa-buraco e limpeza urbana. O Multiação é idealizado pelo Sistema de Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt) e a Rede Mato-Grossense de Televisão (TVCA).  Durante todo o dia a população local vai contar com serviços ofertados pelo programa social e o Parque do Lago por parte da administração municipal receberá serviços de infraestruturas.

Segundo o secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Luiz Celso de Moraes, as ações da operação tapa-buraco já foram desencadeadas no bairro Parque do Lago, com melhorias na malha viária da avenida principal e corredores do transporte coletivo, nestes locais foram utilizadas 100 toneladas de massa asfáltica.

Servidores da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte estão realizando nesta semana a limpeza de todo o perímetro do bairro, com os serviços de varrição, poda de árvores, coleta de entulhos e pinturas de meio fio. “Todo cronograma de trabalho foi construído de forma a ajudar a população com serviços de infraestrutura. O Projeto Multiação tem como base levar serviços a população de baixa renda. A participação da prefeitura foi o de levar aos bairros serviços públicos necessários. Como o projeto visa estabelecer parcerias, a prefeitura municipal entrou com ações já planejadas que acontecerão não só no Parque do Lago, mas todas as regiões da cidade”, pontuou o secretário.