Com a finalidade de estreitar os laços com segmento empresarial do Grande Cristo Rei, a Subprefeitura de Várzea Grande juntamente com a Associação Comercial e Empresarial do Cristo Rei realizam nesta segunda-feira (06), reunião para apresentar a nova composição da diretoria da Associação Comercial. O evento contará com a presença da Prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos.

Conforme vice-prefeito, Ider Jacintho da Silva haverá debates sobre as principais demandas do bairro Cristo Rei, onde também serão apontados pontos para melhorias do segmento comercial e serviços públicos. Será estabelecida metodologia de trabalho em conjunto as ações da Prefeitura visando ampliar o aquecimento do comércio da região.

A missão da Subprefeitura é o de fiscalizar todas as ações desempenhadas na região como limpeza pública, sinalização, iluminação, serviços de saúde, entre outros serviços da Administração Pública.  Entre outras atribuições está a promoção de cursos de capacitação profissionalizantes para a comunidade local. Já foi ministrado o curso salgadeiro o que possibilitou aos participantes a formação da primeira cooperativa do ramo, que oportuniza o melhoramento da renda familiar.

Local: Subprefeitura do Cristo Rei

Data: 06/07/2015