Servidora concursada pela Prefeitura Municipal de Várzea Grande há 22 anos, Vera Lúcia Leite, casada, mãe de um filho, trabalha na Secretaria de Saúde no cargo de Agente Administrativo. Vera já percorreu várias Secretarias, dentre elas a Administração e Assistência Social, sempre na mesma função. Está na Saúde há sete anos. Ela conta que quando foi convidada para trabalhar nesta Secretaria teve um pouco de receio por não conhecer a área e seu funcionamento na Rede. Hoje ama o que faz e trabalha com amor e satisfação.

Vera Lúcia disse que sua rotina de trabalho a surpreende todos os dias, pois a cada dia aprende coisas novas. Trabalha sempre para o bom andamento dos trabalhos, para o funcionamento das unidades que proporciona qualidade na vida funcional dos servidores. “A minha função frente a Administração Pública exige dedicação, atenção e desempenho. Trabalho com informações dos servidores. Cumprimos prazos legais que garantem a lisura, transparência e publicidade de todos os trâmites do município”.

Vera Lúcia faz questão de destacar que são 22 anos dedicados a administração pública. É Mineira de nascimento, porém, varzeagrandense de coração. Ama essa cidade. Não se arrepende em ter escolhido Mato Grosso como sua terra do coração.

Compromisso, dedicação e pontualidade fazem da servidora, Vera Lúcia Leite, Orgulho de Várzea Grande.