A prefeita Lucimar Sacre de Campos participou na tarde de hoje (6) de mais um evento do McDia Feliz, que tem como objetivo a venda de lanches para arrecadar fundos e auxiliar crianças e jovens em tratamento de câncer. O evento, em parceria com a Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC/MT), aconteceu no Vitória Shopping de Várzea Grande e registrou a presença de artistas, blogueiros e autoridades. 

No mote do evento, a prefeita Lucimar participou de sessão de fotos com os presentes. Esta sessão de fotos faz parte da programação que antecede o grande dia do McDia Feliz no município, dia 29 de agosto. O evento de hoje também serviu para adquirir camisetas da campanha e tickets antecipados que darão direito ao lanche do dia 29.

Segundo a prefeita, este pré-evento mobiliza a sociedade para que, no dia 29 a arrecadação seja expressiva e atenda assim o maior número de instituições que assistem crianças e adolescentes com câncer. “Todas as iniciativas que visam o bem comum são louváveis, principalmente esta, na luta pela vida”, sublinhou.

Neste ano, o McDia Feliz será realizado em Várzea Grande dia 29 de agosto, e toda arrecadação obtida com a venda de sanduíches Big Mac será revertida à construção da UTI Pediátrica no Hospital de Câncer e a manutenção das atividades da AACC de Mato Grosso.