ORGULHO DE VG


ORGULHO DE VG

“O Instituto mudou a minha vida. Mesmo já na faculdade de Educação Física, não largo as minhas origens e ainda contribuo como voluntário para a Orquestra crescer e buscar mais e mais talentos. Hoje também toco na minha igreja, Fonte das Águas. Eu tive a oportunidade de entrar para a família do Instituto Jaiminho, da qual não quero sair e quero ajudar na formação de outros jovens. Agarrei o que a vida me deu de presente. Trilhei um caminho voltado para uma vida cristã e na busca de um diploma. O que aconteceu comigo desejo a outros adolescentes e vou continuar a dar ao próximo tudo aquilo que a vida me deu, a oportunidade de aprender”


17/08/2015    468

Dayvison Almeida Silva, 23 anos, é baterista da Orquestra Jovem Jaiminho, em Várzea Grande. Ele conta que foi para o Instituto Jaiminho desde sua fundação e é componente da orquestra há 7 anos. A formação musical e artística que adquiriu no Instituto, além de aprimorar suas habilidades, lhe proporcionou um avanço nas relações com seus amigos e familiares, o que mudou a sua vida.

Dayvison explica que quando se faz música em grupo e é preparado para a relação com a sociedade, desperta também o desenvolvimento pessoal na sensibilidade artística. Além de revelar talento musical aos jovens carentes que ali são amparados, entre as atividades do Instituto Jaiminho também estão a capacitação para a arte (dança, música, teatro), informática, esportes e reforço escolar.

“O Instituto mudou a minha vida. Mesmo já na faculdade de Educação Física, não largo as minhas origens e ainda contribuo como voluntário para a Orquestra crescer e buscar mais e mais talentos. Hoje também toco na minha igreja, Fonte das Águas. Eu tive a oportunidade de entrar para a família do Instituto Jaiminho, da qual não quero sair e quero ajudar na formação de outros jovens. Agarrei o que a vida me deu de presente. Trilhei um caminho voltado para uma vida cristã e na busca de um diploma. O que aconteceu comigo desejo a outros adolescentes e vou continuar a dar ao próximo tudo aquilo que a vida me deu, a oportunidade de aprender”, explicou Dayvison.

Pela suas conquistas, determinação, vontade de aprender e mudar de vida é que Dayvison Almeida Silva é o Orgulho de Várzea Grande.

Por: da Redação -