ORGULHO DE VG


ORGULHO DE VG

“Sempre que posso corro atrás para ajudar as famílias que carecem de auxílio, tanto na área da Saúde, Educação, Social entre outros”


17/08/2015    312

Sr. Enir Joaquim Pereira, 70 anos, aposentado, pai de cinco filhos, natural da Bahia, mas já é varzeagrandense de coração. Escolheu Mato Grosso como sua terra natal há mais de 25 anos. Desde que veio pra cá, mora em um bairro tradicional do município, o Souza Lima. Hoje é o presidente da Associação de Moradores do Bairro rural.

Por gostar de trabalhar em benefício do povo, ajudar aquelas pessoas que mais precisam, além de aumentar a sua renda familiar mensal, ele contribui para o fomento do mercado e produção local com o cultivo de cupuaçu. Sr. Enir conta que faz isso por gostar de mexer com a terra. Encontrou no cupuaçu uma fonte de renda, e muito além disso, ajuda na alimentação saudável das famílias que ali residem.

Além desse dom com a natureza, escolheu assumir a Presidência do Bairro com o objetivo de garantir os direitos e melhorias para a população. “Sempre que posso corro atrás para ajudar as famílias que carecem de auxílio, tanto na área da Saúde, Educação, Social entre outros”, disse ele.

Dedicação, Trabalho, Respeito, Amor, Carinho e Determinação fazem do Sr. Enir Pereira é Orgulho de Várzea Grande.

Por: da Redação -