Prefeitura resgata e realiza campeonato de futebol dos servidores


Prefeitura resgata e realiza campeonato de futebol dos servidores

A final dos jogos culminará com a comemoração do Dia do Servidor Público


10/09/2015    582

Em cerimônia realizada na tarde de hoje (10) no salão de reuniões da Prefeitura, a prefeita Lucimar Sacre de Campos promoveu o pontapé inicial para a abertura dos jogos de futebol society dos servidores municipais/2015 de Várzea Grande ao entregar 10 kits de uniformes esportivos para as 10 equipes que participarão do campeonato. O campeonato dos servidores será aberto oficialmente no Iate Clube Costa Verde neste sábado, às 8hs. A final dos jogos culminará com a comemoração do Dia do Servidor Público.

Ao repassar os kits, Lucimar Campos cumprimentou os representantes das equipes que estarão disputando troféus e taças durante o decorrer do campeonato. Disse que o objetivo desta disputa esportiva é enaltecer a importância do servidor público. “Vocês têm se empenhado e ajudado a melhorar muito Várzea Grande. Realizam suas funções com idealismo determinado, parabéns!” – afirmou.

O superintendente de Esportes, Jamil Mussa Sobrinho, externou que o resgate dessa confraternização foi comemorada pelos servidores municipais. “Os jogos, na realidade, sintetizam um motivo para que todos possam se encontrar e trocar ideias que somem para um bom desempenho das nossas atribuições cotidianas”.

O professor de Educação Física e coordenador de Esportes da Pasta, Gilson Cassemiro de Lima, explicou que a competição de 2015 será igualmente brilhante, a exemplo de outras que envolveram os servidores do município. Ele recordou que os jogos dos servidores, antes promovidos pela Associação dos Servidores Municipais de Várzea Grande estavam parados, sendo resgatados pela gestão da prefeita Lucimar Campos.  

Segundo Gilson, o objetivo principal dos jogos é a confraternização entre os servidores públicos. “Nós sabemos que desenvolver a prática de atividades físicas promove o bem-estar físico e social dos participantes. É uma forma de integração entre as Pastas que compõem a Prefeitura”, assinalou.

Os times formados compõem as Pastas das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Turismo, Educação, DAE, Guarda Municipal, Obras, Pronto Socorro, Serviços Públicos, Saúde, Câmara Municipal e Fundação de Saúde de Várzea Grande.

No dia 28, Dia do Servidor Público, acontece a final dos jogos, seguindo-se festa de confraternização da categoria.

Por: João Carlos Queiroz - Secom/VG