A programação do ‘Natal Feliz’ elaborada pela Prefeitura Municipal de Várzea Grande contará com a participação de artistas culturais de renomes, como a maestrina Sônia Mazzeto,  que, por meio do Coral A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, apresentará repertório natalino, na Praça Aquidaban, no dia 13 de dezembro, a partir das 19 horas.

De acordo com a regente, o coral é composto por 20 integrantes e é voltado para apresentações natalinas no mês de dezembro,  com repertório rico e que remete ao sentimento de fraternidade e da festa religiosa pelo nascimento de Jesus Cristo. “Na programação do ‘Natal Feliz’, apresentaremos sete peças de Natal.  Estes repertórios serão intercalados entre canções evangélicas e a tradicional ‘Noite Feliz’. É com muita alegria que iremos participar deste evento,  e nossa visão é somarmos para que o Natal de Várzea Grande seja de fato a reunião das famílias da cidade. O repertório do coral  natalino está recheado de atrações e está sendo programado com carinho para a nossa população, que terá atração ao ar livre”, disse Sônia Mazzeto.  

O coral já participou de várias apresentações em cidades circunvizinhas como Chapada dos Guimarães, Nossa Senhora do Livramento, entre outras. Neste ano as apresentações do Coral serão realizadas em pontos distintos de Cuiabá e Várzea Grande.

Sônia Mazzeto chegou a Cuiabá em 1984 vinda do estado do Paraná, casou-se e teve cinco filhos,  é considerada uma das personalidades da cultura mato-grossense que trabalham pela divulgação da música da terra. Rege também o Coral Mato Grosso e se diz apaixonada pela arte do canto.