DAE e Saúde promovem ação de vacinação contra hepatite e tétano aos servidores

DAE e Saúde promovem ação de vacinação contra hepatite e tétano aos servidores

Cerca de 80 servidores foram imunizados nesta primeira etapa na sede da Autarquia, na Avenida Júlio Campos.

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) está cumprindo a programação do projeto ‘Abril Verde’ e na manhã desta quarta-feira (13) promoveu campanha de vacinação contra Hepatite e Tétano aos funcionários da autarquia.

As ações desenvolvidas pelo Departamento de Água e Esgoto em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde fazem parte do projeto ‘Abril Verde’, que tem como objetivo reduzir os riscos de acidentes e problemas a saúde dos servidores e comemorado em memória as vítimas de acidente de trabalho.

Segundo a assistente social do DAE, Grace Peres, é importante realizar ações de prevenção, imunização e orientações que contribuam para a qualidade de vida e saúde dos servidores. “A imunização dos servidores é um elemento relevante uma vez que muitos deles trabalham e frequentam áreas insalubres, por isso a vacinação contra essas e outros tipos de doenças devem estar em dia”, destacou.

Cerca de 80 servidores foram imunizados nesta primeira etapa na sede da Autarquia, na Avenida Júlio Campos. A programação do ‘Abril Verde’ continua na próxima segunda-feira (18) onde os servidores terão aula de ginástica laboral, na sede do setor comercial.