Prefeita recebe segmento cristão na integração de projetos assistenciais

INCLUSÃO SOCIAL
Prefeita recebe segmento cristão na integração de projetos assistenciais

A visita teve a finalidade de estabelecer ações integrativas de cunho social visto que o segmento cristão tem em suas atividades vários projetos com este fim


19/10/2016    334

A prefeita Lucimar Sacre de Campos recebeu em seu gabinete a apóstola Gisela Guth de Araújo pertencente ao Ministério do Evangelho Integral. A visita teve  a finalidade de estabelecer ações integrativas de cunho social visto que o segmento cristão tem em suas atividades vários projetos com este fim. O encontro ocorreu nesta tarde de quarta-feira (19) e contou com a participação de vários pastores e pastoras, além da secretária de Assistência Social, Kathe Maria Martins.

A prefeita apresentou aos participantes os projetos que o município desenvolve, por meio da Secretaria de Assistência Social que buscam promover a inclusão social de pessoas que vivem a margem da vulnerabilidade social, além de ações que projetam mulheres para o empreendedorismo “Amigas Empreendedoras”, e as que cuidam das famílias “Laços Maternos”, e dos jovens “Juventude Ativa”.

“A integração poderá se dar por meio dessas ações. A minha administração prima pela unidade da sociedade civil organizada em prol do bem comum e do desenvolvimento de Várzea Grande. Propusemos um pacto por Várzea Grande com estes segmentos e classes políticas que de uma forma ou de outra possa contribuir por uma sociedade melhor. O poder público sozinho não consegue avançar em todas as áreas e necessidades somente com a união de todos é que podemos estabelecer ações e políticas integrativas”, frisou a prefeita.

A pastora Gisela Guth disse que o ministério é participativo em ações de acolhimento em unidades de saúde. E que trabalhar em conjunto proporciona o bem estar de quem mais precisa. “A nossa missão é estar junto com poder público nas ações socioassistenciais”.

Por: Cláudia Joséh - Secom/VG