Cristo Rei e Jardim Imperador estão recebendo nesta semana operação de limpeza urbana
INFRAESTRUTURA

Cristo Rei e Jardim Imperador estão recebendo nesta semana operação de limpeza urbana

A ação está sendo realizada em toda a cidade e acontece a partir de uma agenda pré-determinada

O bairro Jardim Imperador está recebendo nesta segunda-feira (31) a operação de limpeza pública, que consiste nos serviços de varrição, limpeza, pintura de meio-fio, além de capinação e podas de árvores. A ação está sendo realizada em toda a cidade e acontece a partir de uma agenda de serviços pré-determinada pela equipe técnica da secretaria de Serviços Públicos.

O secretário da pasta, Breno Gomes informou que além do Jardim Imperador, o grande Cristo Rei também está recebendo a operação de limpeza em várias localidades da região. “Cem trabalhadores estão envolvidos em várias forças tarefas distintas. O objetivo é deixar a cidade limpa cujos serviços são de manutenção de limpeza da cidade. No entanto a população também deve fazer a sua parte contribuindo com as equipes de trabalhos, e uma das medidas é deixar os lixos domésticos nos locais apropriados para a coleta, e longe do alcance de animais”.

Outro serviço que também está sendo realizado pela secretaria de Serviços Públicos, lembra o secretário, é a limpeza dos cemitérios municipais que já vem recebendo reforço extra há algumas semanas, porém os serviços, nesta segunda-feira se concentram no Cemitério Central, São Francisco de Assis.  “O objetivo é garantir mais segurança e conforto às pessoas que forem visitar os cemitérios nesta época, onde o local recebe um número expressivo de famílias que prestam homenagens aos seus entes queridos”, completou.