A secretaria municipal de Assistência Social publicou nesta quinta-feira (2), no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (AMM), a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado, para as funções de Agente Administrativo, Contador, Assistente Social, Psicólogo e Motorista, totalizando 25 novas convocações.

Os convocados deverão apresentar entre os dias 6 a 10 de fevereiro, todas as documentações necessárias para convocação, previstas no Edital de Nº 003/2016, sede da secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Castelo Branco, S/Nº, em frente à Câmara Municipal, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.  

O presidente do Processo Seletivo Simplificado, Marcos Rodrigues, lembra que os convocados devem estar atentos as datas da entrega da documentação exigida, e caso não compareçam no prazo determinado serão desclassificados automaticamente.  

Marcos também alerta para a autenticidade da documentação a ser entregue pelos aprovados na Assistência Social, que deverão ser autenticadas em cartório. Já as cópias da declaração de bens, declaração de não acumulo de cargos, declaração de parentesco e de veracidade, documento também exigido conforme o edital pode ser retirado no link disponível no site da Prefeitura Municipal, cujo preenchimento pode ser feito a mão.

Conforme o Edital os convocados devem comprovar as seguintes exigências: Ser brasileiro nato ou naturalizado português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; estar quite com suas obrigações eleitorais; no caso de sexo masculino; estar em dia com o serviço militar; ter na data da contratação idade mínima de 18 anos completos; não registrar antecedentes criminais ou; no caso destes ter cumprido integralmente as penas cominadas; estar plenamente apto, físico e mentalmente para exercícios dos cargos, através de Atestado Médico ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal e outras que se fizerem necessária, possuir os documentos.

O candidato deve também apresentar no ato da contratação, os seguintes documentos: Foto 3x4; cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Titulo de Eleitor; certidão de quitação eleitoral emitido pela internet; cópia de certificado de reservista, para sexo masculino; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão PIS/PASEP, cópia do comprovante de escolaridade e cópia do registro no Conselho Regional de acordo com a categoria; comprovante de residência recente; cópia da certidão de casamento e cópia do CPF do cônjuge se houver. Vale lembrar que todos os documentos devem ser. 

 

Confira em anexo lista dos aprovados: