Guarda Municipal recupera veículo e celular, roubados em Várzea Grande


Pellentesque erat arcu A Guarda Municipal de Várzea Grande realizou esta semana duas apreensões, sendo uma em flagrante

A Guarda Municipal de Várzea Grande realizou esta semana duas apreensões, sendo uma em flagrante. Elas resultaram na recuperação de um celular e um veículo, ambos roubados, além da retirada de um criminoso das ruas.

O primeiro fato foi registrado segunda-feira (10.04), quando agentes da Guarda Municipal conseguiram recuperar o veículo gol branco, placa JYL 0037, que havia sido roubado um dia antes da residência de E.M.S., no bairro Santa Izabel. O veículo estava abandonado na rua Alagoas, esquina com Alzira Santana, próximo ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

O roubo ocorreu após dois assaltantes entrarem na residência da vítima e renderem a família. Após anunciarem o assalto, um dos assaltantes agrediu com diversas facadas o esposo da vítima e fez toda a família refém em um dos quartos do imóvel. Em seguida, roubaram pertences pessoais e levaram o veículo na fuga. O esposo da vítima esta hospitalizado em observação por causa dos ferimentos à faca. O veículo já foi devolvido para a vítima.

Já na terça-feira (11.04), foi preso V.C.B.F., 25 anos, após roubar o celular de L.M.M., 33, no bairro Parque do Lago. O fato ocorreu na rua Iris de Siqueira enquanto a vítima estava parada junto a sua motocicleta. Após ser surpreendida com o roubo, a vítima acionou a GM que fazia ronda pelo local e conseguiu realizar a prisão e recuperar o celular, que também já foi devolvido à proprietária.