A secretaria municipal de Assistência Social publicou nesta sexta-feira (09), no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, o Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado Edital nº 003/2016 e do Edital de Homologação do Processo Seletivo Simplificado, de 31 de maio de 2016, convocando cinco novos candidatos, aprovados para assumir as funções de Técnico em Desenvolvimento Econômico Social (Assistente Social e Agente Administrativo).

Os aprovados deverão comparecer de 19 a 23 de junho, na sede da secretaria de Assistência Social de Várzea Grande, no Departamento de Recursos Humanos, situada na Av. Castelo Branco S/N, em frente à Câmara Municipal, seguindo as orientações contidas no material em anexo, das 8h às 12h e das 14h às 17h30. “Os profissionais convocados devem a fazer a entrega de toda a documentação estar atentos às datas da entrega da documentação exigida. Caso não compareçam no prazo determinado serão desclassificados automaticamente”, alerta o presidente do Processo Seletivo Simplificado, Marcos Rodrigues.  

Ele informou que a secretaria de Assistência Social já fez o chamamento de 81 profissionais de diversas áreas, e que as convocações estão sendo feitas de acordo com a demanda da secretaria seguindo a pontuação e classificação dos aprovados.

O presidente destacou ainda que os convocados devem estar atentos às exigências da documentação a serem entregues na Assistência Social, com autenticação de cartório. As cópias da declaração de bens, declaração de não acúmulo de cargos, declaração de parentesco e de veracidade, documento também exigido conforme o edital pode ser retirado no link disponível no site da Prefeitura Municipal, cujo preenchimento pode ser feito a mão.

Conforme o Edital os convocados devem comprovar as seguintes exigências: Ser brasileiro nato ou naturalizado português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; estar quite com suas obrigações eleitorais; no caso de sexo masculino; estar em dia com o serviço militar; ter na data da contratação idade mínima de 18 anos completos; não registrar antecedentes criminais ou; no caso destes ter cumprido integralmente as penas cominadas; estar plenamente apto, físico e mentalmente para exercícios dos cargos, através de Atestado Médico ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal e outras que se fizerem necessária, possuir os documentos.

O candidato deve também apresentar no ato da contratação, os seguintes documentos: Foto 3x4; cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Título de Eleitor; certidão de quitação eleitoral emitido pela internet; cópia de certificado de reservista, para sexo masculino; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão PIS/PASEP, cópia do comprovante de escolaridade e cópia do registro no Conselho Regional de acordo com a categoria; comprovante de residência recente; cópia da certidão de casamento e cópia do CPF do cônjuge se houver. Vale lembrar que todos os documentos devem ser autenticados em cartório.

Confira em anexo lista dos convocados: