UFMT disponibiliza gabarito de concurso do DAE/VG ao cargo de Agente de Saneamento


Resultado final do concurso será divulgado em 11 de outubro deste ano.

Já está disponível o gabarito preliminar e o caderno de provas para os candidatos que realizaram no último domingo (24/09) a prova do concurso público ao cargo de nível médio completo de Agente de Saneamento - perfil Atendente Comercial do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG). Também foi aberto o período de recursos contra o gabarito, formulação ou conteúdo de questão da prova objetiva que pode ser impetrado até às 18h desta terça-feira (26/09), em área restrita ao candidato. Todas as informações estão disponíveis no site da Gerência de Exames e Concursos da Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), responsável pelo certame.

A prova para esse cargo já havia sido realizada em 20 de agosto deste ano, juntamente com os demais cargos, porém ela foi anulada dia 23 de agosto, após a Gerência de Exames e Concursos da UFMT, constatar que alguns candidatos especificamente ao perfil Atendente Comercial receberam e realizaram a prova de outro perfil. Conforme prevê o artigo 53, da Lei nº 9.784/1999, que faculta à Administração Pública rever os seus atos, um novo edital complementar (02/2017) foi divulgado especificando cronograma de realização da nova prova.

O edital 01/2017 prevendo o concurso público de provas para provimento de cargos efetivos ao quadro de funcionários do DAE/VG foi publicado em 07 de junho deste ano. Para o cargo de nível médio completo de Agente de Saneamento - perfil Atendente Comercial foram oferecidas sete vagas sendo quatro de ampla concorrência e três para pessoas com deficiência. O salário inicial para os aprovados no cargo será de R$ 1.315,47. O resultado final do concurso esta previsto para ser divulgado em 11 de outubro deste ano.

Estas informações e outras sobre o concurso público, basta acessar o site http://www.concursos.ufmt.br/Portal/