Disponível a relação definitiva de candidatos inscritos na 2ª fase do Concurso Público de Várzea Grande

Concurso Público
Disponível a relação definitiva de candidatos inscritos na 2ª fase do Concurso Público de Várzea Grande

As listas podem ser acessadas no endereço eletrônico www.concursos.ufmt.br/Portal/


15/02/2018    10015

Estão disponíveis as relações definitivas de candidatos inscritos para o concurso público da prefeitura de Várzea Grande. Conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estão publicadas as listas com nomes dos candidatos aos cargos de Procurador e dos demais cargos ofertados no certame, referentes aos editais 02 e 03/2017, respectivamente.

Ambas relações trazem nomes dos candidatos aptos a realizam as provas e podem ser acessadas no endereço eletrônico www.concursos.ufmt.br/Portal/. Os candidatos, no momento da realização da ficha de inscrição já criaram logins próprios e por meio dele poderão acompanhar todas as etapas do concurso até a publicação da relação dos aprovados. A relação traz o número de protocolo, nome completo, número do documento de identidade utilizado no momento da inscrição, o cargo e o tipo de vaga de ampla concorrência ou destinada às pessoas com deficiências (PCD).  

Classificado como o maior concurso público municipal já realizado pela prefeitura de Várzea Grande, o certame atraiu cerca de 56 mil inscritos na disputa por 2.678 vagas. Vale lembrar que as provas do próximo dia 25 (domingo) serão exclusivas para candidatos que optaram por um dos cargos ofertados nos editais 02 e 03/2017 e que tiveram suas inscrições confirmadas pela UFMT.

No dia 4 desse mês foram realizadas as provas específicas para o edital 01/2017, da Educação, seleção que teve cerca de 22 mil inscritos.

Conforme os prazos estabelecidos pela UFMT, a prova será realizada no dia 25 desse mês para cerca de 34 mil inscritos e no dia 26 do mesmo mês será divulgado o gabarito relativo aos cargos para administração pública e para o cadastro de reserva. Em 22 de março será divulgado o resultado final com os nomes dos aprovados.

Caso o candidato constate que a informação sobre cargo ou cargo/perfil divulgada difere daquela informada no requerimento de inscrição, deverá entrar em contato com a UFMT/SARI/GEC, pelo telefone (65) 3313-7281, impreterivelmente até às 17h do dia 19 de fevereiro de 2018, e seguir as orientações fornecidas.

Divergências relativas a nome, data de nascimento, número de documento de identidade deverão ser comunicadas no dia da prova, ao fiscal de sala, para a devida alteração de cadastro.

A partir de 16 de fevereiro de 2018, serão divulgadas, em lista aberta, as informações referentes aos locais (nome do estabelecimento, sala e endereço) e aos horários de realização das provas, na internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

Por: Marianna Peres - Secom/VG