A Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Gerência de Exames e Concursos comunica que, devido a questões operacionais, houve alterações nos locais de realização da Prova Objetiva referentes aos editais 02 e 03/2017,  do concurso Público de Várzea Grande.

A UFMT orienta aos candidatos que procedam à nova consulta dos locais de provas. As alterações se referem aos locais e horários. Os Candidatos aos cargos de Nível Superior farão prova no período matutino, das 08:00h às 12:00h.Já os candidatos aos cargos de Nível Médio e Fundamental farão prova no período vespertino, das 15:00h às 19:00h.

A consulta aos locais de prova está disponível para consulta individual (através do Nº do CPF) no link http://www.concursos.ufmt.br/portal/noticias.asp?NOTICIA=3120#, bem como os dados disponíveis em lista aberta (contendo 1.338 páginas - 60MB) no mesmo link.

As provas serão aplicadas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, no dia 25 de fevereiro de 2018.

Os portões dos estabelecimentos de aplicação da prova objetiva serão fechados, impreterivelmente, às 07:45 horas e 14:45 horas, não sendo permitido ingresso de candidato ao local de realização da prova após esse horário.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a prova objetiva com 1 hora de antecedência do início da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente, e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

Conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estão publicadas as listas com nomes dos candidatos aos cargos de Procurador e dos demais cargos ofertados no certame, referentes aos editais 02 e 03/2017.

Conforme os prazos estabelecidos pela UFMT, a prova será realizada no dia 25 desse mês para cerca de 34 mil inscritos e no dia 26 do mesmo mês será divulgado o gabarito relativo aos cargos para administração pública e para o cadastro de reserva. Em 22 de março será divulgado o resultado final com os nomes dos aprovados.

O concurso da Prefeitura de Várzea Grande foi  dividido em três editais e contempla 2.678 vagas: o  Edital 1 – Área da Educação;  Edital 2 – Áreas Administrativas,  Edital 3 – Procuradoria do Município.