Alterados locais e horários de provas

Concurso Público VG
Alterados locais e horários de provas

Candidatos aos cargos de nível superior farão provas pela manhã


20/02/2018    1401

A Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Gerência de Exames e Concursos comunica que, devido a questões operacionais, houve alterações nos locais de realização da Prova Objetiva referentes aos editais 02 e 03/2017, do concurso Público de Várzea Grande.

A UFMT orienta aos candidatos que procedam à nova consulta dos locais de provas. As alterações se referem aos locais e horários. Os Candidatos aos cargos de Nível Superior farão prova no período matutino, das 08h às 12h. Já os candidatos aos cargos de Nível Médio e Fundamental farão prova no período vespertino, das 15h às 19h.

A consulta aos locais de prova está disponível para consulta individual (através do  CPF) no site WWW.concursos.ufmt.br.

As provas serão aplicadas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, no dia 25 de fevereiro de 2018.

Os portões dos estabelecimentos de aplicação da prova objetiva serão fechados, impreterivelmente, às 07h45 e 14h45 horas, não sendo permitido ingresso de candidato ao local de realização da prova após esses horários.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a prova objetiva com uma hora de antecedência do início da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente, e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

Conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estão publicadas as listas com nomes dos candidatos aos cargos de Procurador e dos demais cargos ofertados no certame, referentes aos editais 02 e 03/2017.

São cerca de 34 mil inscritos. No dia 26 deste mês será divulgado o gabarito relativo aos cargos para administração pública e para o cadastro de reserva. No dia 22 de março será divulgado o resultado final do concurso.

Por: Da Assessoria - Jornal A Gazeta