Homologada a 1ª fase do concurso


UFMT é responsável por divulgar nomes dos aprovados

A Prefeitura de Várzea Grande homologou a primeira fase do concurso público. “Estamos validando o concurso público realizado para as áreas administrativas como saúde, engenharia, social, administrativa entre outras e aguardando os demais resultados para também homologar os resultados e planejar como serão feitas as convocações e posses dos novos servidores”, disse a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos.

A UFMT foi a instituição contratada pela Administração Municipal para realização do maior concurso público de sua recente história com 2.678 cargos em todos os setores da Prefeitura de Várzea Grande.

Segundo o secretário de Administração de Várzea Grande, Pablo Gustavo Pereira, os próximos passos passam pelo chamamento dos aprovados, o que dependerá dos secretários de cada pasta dentro de um planejamento iniciado quando ficou definido pela realização do concurso público que foi uma recomendação dos órgãos de controle como o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), do Ministério Público de Mato Grosso (MPE), da Controladoria Geral da União (CGU), entre outros.

“O concurso público irá reforçar a prestação de serviços que Várzea Grande oferece a sua população e isto é essencial para que todos tenham saúde, ensino, social, esporte, lazer, obras, enfim todas as políticas de interesse colocadas em prática”, disse o titular da Secretaria de Administração.

Resta ainda a ser publicado o resultado do concurso do Edital 3 que dispõe sobre as vagas para a Procuradoria do Município.