Prefeitura decreta ponto facultativo na véspera de feriado do Dia do Trabalho

Dia do Trabalhador
Prefeitura decreta ponto facultativo na véspera de feriado do Dia do Trabalho

O ponto facultativo no dia 30 não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que por sua natureza ou em razão do interesse público, tornam indispensáveis como de saúde e serviços públicos


24/04/2018    3032

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (dia 30 de abril), data que antecede o feriado de 1º de Maio (terça-feira), Dia do Trabalho.

A prefeita disse que o ‘Dia do Trabalho’ é um dia de reflexão e um dia para avaliarmos a nossa participação na construção de um mundo mais humano. “Quero transmitir a minha gratidão aos servidores municipais e aos trabalhadores em geral, que nos ajudam a construir uma Várzea Grande mais justa e melhor para se viver. Que nesta data possamos comemorar juntos as conquistas que tivemos e as que ainda virão. Como gestora municipal quero também agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajuda a construir todos os dias o nosso município”.

Vale lembrar que Decreto N° 25/2018 - do ponto facultativo no dia 30 não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que por sua natureza ou em razão do interesse público, tornam indispensáveis a continuidade do serviço, como de saúde – UPA do Ipase e o Hospital e Pronto Socorro, de segurança prestada pela Guarda Municipal e aos serviços de limpeza pública, como a coleta de lixo, entre outros serviços municipais considerados essenciais.

Por: Kátia Passos - Secom/VG