Convênio assegura tratamento e exames para servidores públicos de Várzea Grande

Mais avanços
Convênio assegura tratamento e exames para servidores públicos de Várzea Grande

Vida Diagnóstico e Saúde e Agemed oferecem mais de 25 especialidades para atendimentos aos servidores públicos e familiares com custos reduzidos


27/04/2018    3670

Os servidores públicos municipais de Várzea Grande têm mais um bom motivo para comemorarem o Dia do Trabalhador. Além da liberação antecipada do pagamento dos salários de abril, pagos hoje, dia 27, a prefeita Lucimar Sacre de Campos participou da assinatura do convênio entre o  Centro Especializado em Exames - Vida Diagnóstico e Saúde e a Agemed, empresa privada que venceu o processo licitatório e que atende aos servidores públicos com seu plano de saúde e desconto em folha.

Com a parceria envolvendo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Grande, o Plano de Saúde Agemed e o Vida Diagnóstico e Saúde, mais de 30 tipos de exames e médicos especializados em 25 áreas estarão à disposição dos servidores com custos mais acessíveis.

“A oferta de mais serviços e saúde com mais qualidade é sempre importante para qualquer pessoa. Ficamos contentes, até porque a Agemed foi escolhida pela Prefeitura de Várzea Grande em um processo licitatório transparente e que já aponta para resultados positivos para os servidores, para Várzea Grande e para a própria Prefeitura”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos assinalando que a Rede Pública de Saúde também oferta atendimentos e  modernos exames, estando pronta para cumprir com suas obrigações.

Participaram do evento os Diretores do Vida Diagnóstico e Saúde, Natacha Slhessarenko e Roberto Barros, Marcela Moraes, gestora da Agemed,  a prefeita Lucimar Sacre de Campos e o secretário de Administração de Várzea Grande, Pablo Gustavo Moraes Pereira, além de médicos, enfermeiros e servidores da instituição.

A Agemed está consolidada entre as 40 maiores operadoras de planos de saúde do País, e é especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores. Além de atender organizações dos mais variados portes e perfis.

Segundo Natasha Slhessarenko, aqueles servidores que possuírem o plano de saúde terão acesso ao novo conceito em Medicina Diagnóstica na Vida. Pois além de exames de imagem e laboratório, são oferecidos todos os exames nas áreas de anatomia patológica, medicina nuclear, endoscopia, otorrinolaringologia, cardiologia, oftalmologia, cirurgia vascular, espirometria, eletroencefalografia e densitometria óssea.

“Utilizamos os mais modernos equipamentos e a mais avançada tecnologia para diagnóstico laboratorial e exames por imagem, garantindo além de precisão nas análises, ganho em produtividade”, destaca a responsável técnica da unidade, doutora Natasha Slhessarenko.

“Nos anima muito em ver que as ações da administração municipal de Várzea Grande abrem perspectivas para outras áreas, pois hoje nos igualamos a Cuiabá na oferta de exames e tratamentos de saúde dentro do que existe de mais moderno no Brasil”, ponderou a prefeita Lucimar Campos.

O corpo clínico conta com 25 especialidades médicas: Infectologia; Endocrinologia; Reumatologia; Reumatologia Pediátrica; Clínica Médica; Cirurgia Plástica; Cirurgia Geral; Nutrologia; Pediatria; Geriatria; Gastroenterologia; Hepatologia; Proctologia; Urologia; Ginecologia; Cardiologia; Ortopedia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Pneumologia; Nefrologia; Neurologia; Neuropediatria; Cirurgia Vascular; Oncologia.

 

Por: Da Redação - Secom/VG