Várzea Grande flexibiliza expediente de servidores durante jogos da copa Rússia 2018

Jogos da Seleção Brasileira
Várzea Grande flexibiliza expediente de servidores durante jogos da copa Rússia 2018

O Decreto se aplica somente para esta primeira fase dos jogos


14/06/2018    981

A Prefeitura de Várzea Grande publicou no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, desta quinta-feira, Decreto de nº 34 que flexibiliza o horário de expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e autarquias nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018, que ocorre na Russia neste mês.

Pelo ato, nos dias em que os jogos da Seleção se realizarem pela manhã, será Ponto Facultativo e nos dias em que os jogos forem à tarde, o expediente se encerrará às 12h .

Pelo Decreto fica declarado ponto facultativo no dia 22 (sexta feira), jogo Brasil x Costa Rica. No dia 27 ( quarta-feira), fica estabelecido o horário de expediente das 8h às 12hs,jogo Brasil x Sérvia.

O Decreto não se aplica aos serviços essenciais que não permitam interrupções, como os estabelecimentos de saúde 24hs, coleta de lixo, os de segurança, plantões e demais de ordem pública.

A abertura da Copa do Mundo foi realizada hoje (14 de junho), com o início dos jogos. A primeira disputa do Brasil no torneio ocorre no dia 17, um domingo, contra a Suíça. Ainda na primeira fase, a Seleção jogará contra a Costa Rica, no dia 22 (sexta-feira), e contra a Sérvia, no dia 27 (quarta-feira). 

Por: Da Redação - Secom/VG