ARES DE MODERNIDADE
AEROPORTO

ARES DE MODERNIDADE

A Prefeitura de Várzea Grande participou da Audiência Pública que discute a privatização do Aeroporto Marechal Rondon, o principal de Mato Grosso e que deverá ainda neste ano passar as mãos da iniciativa privada.

Com mais de 5 milhões de passageiros/ano, O Aeroporto Marechal Rondon poderá se tornar um dos mais importantes do Brasil, além de passar a fomentar a economia de Várzea Grande e de Mato Grosso com investimentos importantes e geradores de emprego e renda.

“A política de gestão de Várzea Grande sob o comando da prefeita Lucimar Sacre de Campos defende que o Poder Público interfira o mínimo possível na economia, no comércio e na indústria e a questão aeroportuária, sendo essencial, tem que passar para a inciativa privada que vai investir mais recursos visando melhorar os serviços dentro de regras e da fiscalização de órgãos competentes, como a própria Administração Municipal”, disse o secretário de Governo, César Miranda.

Para a prefeita Lucimar Sacre de Campos, a privatização do Aeroporto Marechal Rondon abrirá novas perspectivas para a cidade, para sua gente e principalmente para Mato Grosso, pois Várzea Grande é a porta de entrada para milhares de investidores.