Abrir a perspectiva para novos microempreendedores, retirando-os da informalidade e permitindo que eles se tornem geradores de emprego, renda e dividendos, está unindo esforços e atuação do Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura de Várzea Grande.

A prefeita Lucimar Sacre de Campos, recebeu em audiência o secretário-adjunto de Empreendedorismo e Investimentos do Governo do Estado, Leandro Reyes Teixeira de Souza, para traçarem estratégias voltadas a retirar possíveis empreendedores da informalidade, assegurando aos mesmos consultorias, capacitação e linhas de financiamentos.

Na oportunidade foi reforçada a ação do CAE - Centro de Atendimento Empresarial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, no fortalecimento desse segmento comercial.

“O CAE de Várzea Grande se fortalecerá e vai atrair novos empreendedores, com oferta de atrativos para segmento comercial da cidade, com capacitação e linhas de financiamentos, o que vai agregar, mais renda e mais emprego. Acredito no fortalecimento deste setor com a parceria selada, com o Governo do Estado”, defendeu Lucimar Campos.