Câmara reconhece talentos com entrega de Moção -Congratulações e Aplausos à Banda Municipal


Câmara reconhece talentos com entrega de Moção -Congratulações e Aplausos à Banda Municipal


31/07/2018    82

A Banda Municipal é considerada uma referência cívica, cultural e social da cidade de Várzea Grande e têm elevado a cultura do Município e propagado a alegria e tradição através da música, sobretudo com seu repertório.

A homenagem partiu da Câmara Municipal por indicação do vereador Ícaro Reveles, onde os títulos foram concedidos ao maestro Ueliton dos Santos e estendidos aos 26 músicos integrantes.

 O Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Silvio Fidelis enfatizou a importância do reconhecimento do trabalho prestado pela Banda Municipal.

“É muito positivo para a cidade ter uma banda que reúne tantas qualidades não só com o trato com os instrumentos quanto pelas vozes. O trabalho da Banda de Música tem colocado a cidade em destaque no cenário estadual, que é fruto do trabalho e dedicação de cada integrante. Agradeço pelo desempenho de cada um, e o de levar a nossa cultura e alegria através da música a toda população”, disse Sílvio Fidelis.

 “Valorizar a nossa cultura e a nossa arte, esse o principal motivo da indicação para entregarmos aos músicos e instrumentistas da Banda Municipal esta homenagem. Trata-se de apenas um pequeno gesto de reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos, pois sabemos das exigências, dedicação e persistência que a profissão requer e isso tudo reflete na qualidade do trabalho. Qualidade esta que tem demonstrado em todas as suas apresentações, principalmente com uma diversidade do repertório que agrada a todos” enfatizou o vereador, Ícaro Reveles.

 

Por: Da Redação - Secom/VG