A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Administração, realiza nova chamada para mais 16 aprovados no concurso público para as funções de nível superior (Assistente Social, Contador,Psicólogo) e nível médio ( Agente Administrativo, Fiscal do Procon e Motorista ). A convocação está publicada no Diário Oficial  Eletrônico dos Municípios que circula na edição desta segunda-feira (06).

Os convocados deverão se apresentar entre os dias 06 a 20 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Castelo Branca (em frente à Câmara Municipal), das 08h às 11h e das 14h às 17h, munidos de toda a documentação exigida no edital de convocação.

“Em caso de não comparecimento ou não apresentação de todos os documentos e exames exigidos, e  no prazo determinado, será atestado a desistência e renúncia do cargo do convocado. A partir daí a secretaria de Administração estará fazendo o chamamento dos novos aprovados, respeitando sempre o critério de classificação”, alertou o titular da pasta de Administração, Pablo Gustavo Moraes Pereira.

O secretário disse ainda que a Prefeitura Municipal de Várzea Grande tem dado respaldo as determinações do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso no cumprimento da realização do Concurso Público, e acima de tudo feito a convocação para todos os setores, de acordo com as necessidades de cada pasta.  “Estamos cumprindo a exigência em manter um maior número de profissionais efetivados a partir do concurso público”.

A Prefeitura de Várzea Grande, realizou concurso público para preenchimento de 2.678 vagas para diversos cargos, além de cadastro de reserva.  Até o momento foram convocados 939 aprovados no Concurso Público. No Edital de Convocação 01/2017,para o setor de Educação, foram chamados 605 profissionais, já os Editais de Convocação 02/2017 ,da Saúde, foram convocados 312 e da Administração,22 aprovados.