Várzea Grande decreta ponto facultativo no âmbito da Administração Pública nos dias 16 e 19 de novembro

Feriados
Várzea Grande decreta ponto facultativo no âmbito da Administração Pública nos dias 16 e 19 de novembro


09/11/2018    651

A Prefeitura de Várzea Grande informa que em virtude dos feriados nacional e estadual, dia da Proclamação da República (15) e do dia da Consciência Negra (20), foram estabelecidos pontos facultativos no âmbito da Administração Pública nos dias 16 (sexta-feira) e 19 (segunda-feira) de novembro. Portanto, as repartições públicas e autarquias estarão fechadas. O atendimento volta ao normal na quarta-feira, 21 de novembro.

Serviços de urgência como Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) Ipase, segurança pública, limpeza pública, entre outros plantões e atividades essenciais que não permitem interrupções funcionarão normalmente em sistema de plantão.

A Prefeitura de Várzea segue também o procedimento adotado pelo Governo do Estado, que suspendeu o expediente nas repartições públicas estaduais sediadas nos municípios que têm a lei instituindo o feriado no dia 15 de novembro e 20 de novembro.

O Decreto Municipal será publicado no Diário Oficial da Associação Mato-grossense dos Municípios, na próxima segunda-feira (12), conforme decreto n°80 de 09/11/18.

Por: Claudia Joséh - Secom/VG