Rotary e a integração com as ações municipais


Rotary e a integração com as ações municipais

O Rotary Club do Cristo Rei,quer se integrar as ações sociais e educacionais do município de Várzea Grande no fortalecimento de Políticas Públicas em prol dos munícipes que vivem a margem da vulnerabilidade social, oportunizando a eles mais conhecimento por meio de capacitações e levando informações e conhecimentos  nas áreas da saúde, educação e assistência social.


24/05/2019    169

O Rotary Club do Cristo Rei, quer se integrar as ações sociais e educacionais do município de Várzea Grande no fortalecimento de Políticas Públicas em prol dos munícipes que vivem a margem da vulnerabilidade social, oportunizando a eles mais conhecimento por meio de capacitações e levando informações e conhecimentos  nas áreas da saúde, educação e assistência social.

A prefeita Lucimar Sacre de Campos, recebeu uma comissão do Rotary Club Cristo Rei, na manhã desta sexta-feira (24), onde afiançou aos membros que os trabalhos desenvolvidos pela prefeitura municipal de Várzea Grande nas várias Pastas, possuem projetos que podem ser implementados com parcerias no fortalecimento das políticas públicas sociais.

“A agradeço o interesse e o envolvimento do Rotary em ações sociais em prol dos nossos munícipes. Agradeço  a visita de vocês e ao importante trabalho desenvolvido pelo Rotary na Região do Grande Cristo Rei, uma das mais populosas de nossa cidade. Acredito que ao  definirmos questões da cidade, e projetos onde a entidade possa atuar, dentro dos princípios de sua missão de promover a boa vontade, paz e compreensão, por meio de atos e ações que fazem a diferença na vida das pessoas.Consolidamos boas relações, e quem ganhará será a nossa população com mais projetos empresariais, comunitários e de conhecimentos”, disse a prefeita

A Presidente do  Rotary Cristo Rei, Kalyna Spindola, disse que a entidade trabalha  para incentivar o diálogo e promover a compreensão entre as pessoas . Treinamos adultos e jovens com potencial de liderança para somarem com a nossa corrente  solidária.

“O que queremos é ampliar a nossa área de atuação, onde com capacitações, conseguimos construir uma sociedade mais justa e com mais oportunidades. O Conhecimento é tudo na vida de uma pessoas, e por meio dele que as pessoas  direcionam suas vidas. Nós implementamos projetos que contribuem para o desenvolvimento econômico e comunitário, e criamos oportunidades de trabalho decente e produtivo. Também ajudamos empreendedores locais e líderes comunitários de regiões carentes, sobretudo mulheres. Por isso,  viemos conhecer sobre os projetos da prefeitura para melhorar nossa área de atuação, integrar com o município e poder ampliar nossas ações junto as comunidades. Queremos somar e ser cada vez mais útil para a população”, explicou Kalyna.

Participaram também da reunião os membros da entidade, Heidilamar Henrique Zanata, José Roberto Zanata e Ilka Brandão.

 

 

Por: Da Redação - Secom/VG