É com profundo pesar que a prefeitura de Várzea Grande, por meio da secretaria de Gestão Fazendária, comunica o falecimento do advogado CLAUDIO SANTOS ALVES DA SILVA e sua esposa CLEIDE GAUDENCIO SILVA, ocorrida na tarde desta quinta-feira (19), em acidente automobilístico.

O Dr. Claudio Santos Alves da Silva , era membro do Conselho Fiscal, da Gestão Fazendária do município de Várzea Grande. Nascido em 12/11/1948 na cidade de Ibirarema/SP. Advogado formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá - MT, turma de 1992. Atuava na área tributária, ambiental, civil e no agronegócio. Era também Administrador de Empresas formado em 1976 na Faculdade de Administração de Empresas da Fundação Educacional "Miguel Mofarrej" de Ourinhos-SP e Técnico de Contabilidade da Fundação "Álvares Penteado" de São Paulo - SP.

A gestão Fazendária , deixa registrado o reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo Dr Claudio junto ao Conselho de Recursos Fiscais da Prefeitura Municipal de Várzea Grande.

Sua esposa, Cleide Gaudencio Silva, era natural de Ourinhos/SP. Formada em Letras pela Faculdade de Ciência e Letras de Assis – UNESP. Foi diretora da Escola Educandário José de Anchieta.

Claudio Santos Alves da Silva e Cleide Gaudencio Silva são pais da Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB Subseção de Várzea Grande, Dra Gisele Gaudencio Alves da Silva.

Várzea Grande/MT, 20 de Março de 2020.