O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19) de Várzea Grande e a Secretaria Municipal de Saúde, lamentam informar o falecimento da segunda vítima da Covid-19 que se encontrava internado desde domingo, 10 de maio, no Hospital e Pronto Socorro Municipal.

Do sexo masculino e com 46 anos, o referido paciente era aposentado e era portador de hanseníase.

Toda a assistência foi prestada ao referido paciente, bem como, os cuidados de isolamento assim que constatada a doença.

Com este novo caso, Várzea Grande contabiliza total de 50 casos sendo 02 óbitos, 15 recuperados, 24 em isolamento domiciliar e 9 internados.

O Comitê de Enfrentamento e a Secretaria Municipal de Saúde, reforçam a necessidade de distanciamento social, utilização de meios de segurança como máscaras constantemente, luvas quando necessárias e meios de higienização como água e sabão constantemente nas mãos e braços ou álcool gel.