Várzea Grande transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para dia 30 de outubro

2 de Outubro Finados
Várzea Grande transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para dia 30 de outubro

Não haverá expediente no âmbito da Administração Pública Municipal no dia 30 de outubro.


21/10/2020    597

A prefeitura Municipal de Várzea Grande transferiu para 30 de outubro, uma sexta-feira, o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro (quarta –feira). Com isso, no dia 30 não haverá expediente no âmbito da Administração Pública Municipal.

O decreto de Nº 72, assinado pela prefeita Lucimar Sacre de Campos foi  publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso -  AMM – hoje dia 21 de outubro.

O ponto facultativo é válido para os servidores do Executivo municipal, incluindo as autarquias Departamento de Água e Esgoto - DAE- e Instituto Seguridade Social dos Servidores Municipais de Várzea Grande - Previvag, exceto para os serviços essenciais que funcionarão em sistema de plantão, como os serviços de saúde, coleta de lixo, limpeza urbana, obras , segurança.

O Decreto segue os demais Poderes como o Governo do Estado, Judiciário, TCE. Sendo o  feriado nacional de 2 de novembro  na segunda-feira, o retorno às atividades na Prefeitura de Várzea Grande ocorrerá na terça-feira( 3).

 

Por: Da Redação - Secom/VG