Kalil Baracat lamenta óbito de Benedito Pinto da Silva

Kalil Baracat lamenta óbito de Benedito Pinto da Silva

BENEDITO PINTO FOI VEREADOR, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, SECRETÁRIO E DEPUTADO ESTADUAL POR VÁRZEA GRANDE

Legenda:

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, lamentou o falecimento do ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal, ex-secretário e ex-deputado estadual por Várzea Grande, Benedito Pinto da Silva que perdeu a luta e a vida contra a COVID-19.

"É muito triste ver tantas vidas se perdendo diariamente e quero de público enaltecer os esforços de todos os servidores da saúde pública que não têm descansado e assim continuará sendo de nossa parte, Administração Pública até termos controle em cima da pandemia da COVID-19", explicou o prefeito.

Kalil lembrou que seu pai foi companheiro na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa juntamente com Benedito Pinto na busca de uma Várzea Grande melhor para todos.

"À família enlutada nossos sentimentos, na certeza de que eles, por serem extremamente religiosos, serão abençoados nesta luta pela dor e pela passagem de pessoa tão importante, já que Benedito Pinto era também pastor evangélico praticante", frisou o chefe do Poder Executivo Municipal.