Agência Comercial do DAE no Cristo Rei ficará fechada por três dias
INTERRUPÇÃO NO ATENDIMENTO

Agência Comercial do DAE no Cristo Rei ficará fechada por três dias

Consumidores podem se dirigir à unidade Centro ou acessar serviços pelo site

A agência comercial do Departamento de Água e Esgoto (DAE), localizada no bairro Cristo Rei, estará fechada por três dias, a partir de hoje (15). A necessidade em interromper o atendimento decorre do fato de três, dos cinco servidores do local, testarem positivo para a Covid-19.

Nesse período, como explica o diretor-presidente da autarquia, Carlos Alberto Simões de Arruda, a unidade passará por completa desinfecção, como medida sanitária de combate ao coronavírus. “A sanitização é necessária e o fechamento da unidade também”.

De antemão, Carlos pede desculpas aos consumidores da região por qualquer transtorno, mas reforça a urgência da medida como a melhor forma de prevenção a novos casos da doença e a completa segurança sanitária de servidores e da população.

Até o dia 17, quem precisar de atendimento presencial na agência comercial do DAE do Cristo Rei, poderá se dirigir à unidade central, localizada na Avenida Castelo Branco, Nº 245, em frente ao terminal André Maggi, das 8h às 17h.

O diretor-presidente do DAE frisa que boa parte da demanda pode ser resolvida por meio eletrônico, via o site http://dae.varzeagrande.mt.gov.br. Casos como de solicitação de segunda via, por exemplo, podem ser solicitados diretamente pelo http://dae.varzeagrande.mt.gov.br/2-via . No site tem ainda a opção ‘Ouvidoria DAE’, para reclamações ou solicitações.