A Prefeitura de Várzea Grande e o Departamento de Água e Esgoto (DAE) lamentam informar o falecimento de dois de seus servidores do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, Gumercindo Pinto de Souza Filho (66) contratado e prestador de serviço e o Adimaelson de Lana, 30, servidor efetivo.

Foi determinada a abertura de apuração administrativa dos fatos, já que eles estavam em horário de serviço, e se aguarda apuração da Polícia Técnica e da Polícia Judiciária Civil, como determina a legislação em curso.

Todas as providências estão sendo adotadas pela Administração Pública Municipal para ajudar as famílias neste momento de dor irreparável.

O prefeito Kalil Baracat manifestou seu pesar às famílias dos trabalhadores e lamentou o ocorrido e garantiu que haverá apuração dos fatos.