O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, lamenta com profundo pesar a morte do servidor de carreira Diego Francisco de Carvalho da Costa, 39 anos, na manhã desta terça-feira (29.06). Após 27 dias internado, lutando pela vida e contra a Covid-19, ele apresentou melhora no fim de semana, acordou da sedação, se comunicou com a família, mas hoje, após uma parada cardiorrespiratória, em virtude da falência dos rins, em decorrência da Covid-19, ele faleceu. 

Coordenador de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Diego era concursado e, desde o ano 2009, fazia parte da gestão municipal, tendo atuado como assessor, gerente, vinculado às secretarias de Saúde e de Administração. 

Várzea-grandense, muito querido pelos colegas, ele era filho do casal Orly Ferreira da Costa e Roseli Carvalho da Costa, empresários e proprietários de restaurante tradicional no bairro Jardim Paula.  Diego deixa esposa e uma filha.

O prefeito Kalil Baracat se solidariza com a dor da família e se une em oração pelo conforto de tantas pessoas que sofrem pela perda de entes estimados na luta contra a COVID-19, que ainda leva vidas de muitos e reafirma sua disposição em continuar trabalhando para que todos possam ser vacinados e imunizados.