Primeira-dama de Várzea Grande testa positivo para Covid-19
RESPONSABILIDADE COM A PANDEMIA

Primeira-dama de Várzea Grande testa positivo para Covid-19

A Promotora de Justiça e primeira-dama, Kika Dorilêo Baracat, segue em isolamento, com sintomas leves e recomenda que todos procurem atendimento médico e a vacina como meio de sobrepor as adversidades

A promotora de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso e primeira-dama de Várzea Grande, Kika Dorilêo Baracat, testou positivo para Covid-19. Resultados de exames e consultas clínicas confirmaram as suspeitas decorrentes de sintomas sem grandes incidências.

Em virtude do resultado positivo da esposa, o prefeito Kalil Baracat, que no final do ano passado já havia testado positivo, também realizou exame e consultas médicas, com o resultado negativo para Covid-19, permitindo cumprir sua agenda de trabalho com segurança, mas redobrando os cuidados.

Com sintomas leves, a primeira-dama recebeu a primeira dose da vacina há cerca de um mês. Kika está bem e segue em isolamento social em casa. O prefeito destaca que ela receberá todos os cuidados necessários, reforça a continuidade das medidas de biossegurança, como uso de máscara, higienização das mãos e o distanciamento social e, principalmente, a busca pela vacinação como forma mais eficiente de combater os sintomas e a doença da COVID-19.

A Família Baracat agradece as manifestações de carinho e lembra a importância da adoção de cuidados redobrados e da procura de vacina por todos, indistintamente, para se vencer a pandemia com união, responsabilidade e principalmente com medidas de biossegurança.