Nota de Pesar pelo falecimento do médico do SUS de Várzea Grande Roberto Conceição de Araújo

Nota de Pesar pelo falecimento do médico do SUS de Várzea Grande Roberto Conceição de Araújo

O prefeito Kalil Baracat, o secretário Municipal de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo de Barros e os servidores das unidades de Saúde dos bairros Jardim Glória, Marajoara e Parque do Lago, além dos servidores da Atenção Secundária, lamentam a morte do médico Ginecologista e Obstetra, Roberto Conceição de Araújo, aos 72 anos, nesta madrugada (quarta-feira-28/07).

Drº Roberto, como era chamado pelos colegas de trabalho e pacientes, faleceu de Covid-19, foi internado no dia 9 de julho, no Hospital Estadual Metropolitano, e não conseguiu vencer os agravamentos causados pelo vírus.

Dedicou sua carreira à saúde pública, atuou nos Estados do Rio de Janeiro, Brasília e há 4 anos na Rede SUS de Várzea Grande, deixando um legado de vida de dedicação ao próximo, e sempre dizia “Minha paixão e compromisso é ajudar ao próximo”. Deixa esposa e 4 filhos.

Nossa solidariedade aos familiares, amigos, e todos que com ele conviveram e trabalharam. Nossas homenagens pelas importantes contribuições dadas à saúde pública de Várzea Grande.