A primeira edição do Bazar do Bem foi um sucesso de público e venda. Nos dois dias de ação, passaram pelo espaço do antigo buffet Cravo e Canela, centenas de pessoas em busca de produtos de vestuário e calçados, além de bolsas e acessórios, que estavam sendo comercializados a preços acessíveis. Todos os itens expostos no local foram doados por empresários e população em geral, e toda a renda será revertida para o lar dos idosos 'São Vicente de Paulo'.

“Neste momento só temos a agradecer a cada um de vocês que nos ajudaram a realizar esse evento. O engajamento e a vontade de amparar ao próximo, seja na doação, ou prestigiando o bazar na compra de produtos, contribuíram para o resultado positivo dessa ação. O nosso sentimento é de missão cumprida, e também de gratidão a todos que participaram ativamente desse projeto social”, agradeceu a primeira-dama de Várzea Grande, Kika Dorilêo Baracat, destacando que o próximo passo, será a entrega dos valores arrecadados durante o bazar, que deve acontecer na próxima semana.

Kika Dorilêo explica que mais de 6 mil peças, entre roupas, calçados e vestuários foram doados para o bazar - que conseguiu comercializar quase que na totalidade - porém restaram alguns itens que serão encaminhados para a Secretaria de Assistência Social, para serem doados às famílias que mais precisam.

A primeira-dama agradeceu também o trabalho realizado pela equipe de voluntários que acreditaram no projeto social – organizado pelo Gabinete de Apoio às Ações Transformadoras – GAAT, e que contribuíram de forma extraordinária, para o sucesso do evento. “Profissionais de diversos setores participaram dos preparativos e da construção do bazar que ficou lindo e bem estruturado para receber o público. São pessoas motivadas e com vontade de servir ao próximo, a todos que dedicaram o seu tempo a essa causa, o meu respeito e a minha gratidão”.     

Kika Dorilêo também agradeceu o apoio da classe empresarial, da mídia que contribuiu na divulgação do evento e na participação de pessoas maravilhosas que fortaleceram essa corrente do bem. “Seria injusto citar os nomes das pessoas, porque são muitas que contribuíram com essa ação beneficente, mas sintam-se todos abraçados, por mim e pelo prefeito Kalil Baracat”.