A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo informa as pessoas que estão disponíveis para mercado de trabalho que há vagas disponíveis para atuar em um Hotel no Centro da cidade. Os interessados devem procurar o SINE no Shopping Várzea Grande munidos de documentos pessoais.

As entrevistas para as vagas de trabalho ocorrerão de 31 de agosto e seguem até dia 08 de setembro, das 10h às 18h. As vagas exigem escolaridade de nível médio completo e também experiência para respectiva função.

As vagas oferecidas são de atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, recepcionista de hotel, manobrista, garçom, lavador, copeiro, camareira de hotel. Para a função, os horários de trabalho são de regra comercial, porém, tem algumas funções que sofrem particularidades com escala diurna e noturna.

Conforme o secretário, Charles Caetano, as vagas são uma oportunidade para as pessoas que estão precisando de emprego ingressarem neste segmento da hotelaria. “O SINE oferece distintas vagas de emprego de diversas empresas e indústrias instaladas no município, com a finalidade de inserir cidadãos no mercado de trabalho dentro das regras legais. Empregar pessoas é contribuir para o desenvolvimento econômico e social da cidade, além de aquecer a economia, fomentar a geração de emprego e estimular a renda própria”.

O SINE está localizado no 2° andar do Shopping Várzea Grande, situado na Avenida Filinto Müller/Avenida Arthur Bernardes, s/n°, bairro Jardim Aeroporto. Horário de funcionamento das 10h às 18h, com atendimento por ordem de chegada via senhas disponíveis no guichê.

“A garantia de emprego é um ato de cidadania para munícipes que podem contar com uma gestão humanizada que preocupa com o cidadão como um todo. O ser humano economicamente realizado é primordial para a gestão que vem articulando e desenvolvendo parcerias, projetos, ações, fomento e linhas de créditos, palestras e cursos voltados ao empreendedor que queira empreender e ter atividade econômica própria na cidade”, destacou o secretário Charles. 

CONFIRA AS FUNÇÕES E OS DETALHAMENTOS DAS VAGAS

Atendente de lanchonete

Experiência na Função; Ens. Médio Completo;

Horário de Trabalho: Diurno com folga na semana.

Vaga: 6417044

 

Auxiliar de Limpeza

Exp. Na Função; Ens. Médio Completo

Horário de trabalho: Comercial com folga na semana

Vaga: 6417018

 

Aux. Manutenção Predial

Exp.na Função; Ens. Médio Completo

Horário de trabalho; Comercial com folga na semana

Vaga: 6415492

 

Recepcionista de Hotel

Exp.na Função Ens. Médio Completo

Horário de trabalho: Diurno/Noturno

Vagas: 6415510/6415486

 

Manobrista

Exp. em CTPS - Ens. Médio Completo - CNH: B

Horário de trabalho: Diurno/Noturno

Vagas: 6415477/6415474

 

Garçom

Exp. na Função, Ens. Médio Completo

Horário de trabalho: Diurno/Noturno

Vagas: 6415468/6415462

 

Lavador

Exp. na Função, Ens. Médio Completo

Vaga: 6415423

 

Copeiro

Exp. na Função

Ens. Médio Completo, Horário de trabalho: Diurno/Noturno;

Vagas: 6415448/6415416

 

Camareira de Hotel

Exp. na Função, Ens. Médio Completo

Horário de trabalho: Comercial com folga na semana