Os servidores públicos municipais de Várzea Grande fizeram a festa durante a 1ª Corrida Pedestre Aniversário de Várzea Grande realizada neste domingo (16) de manhã. Um dos mais festejados era o servidor Manoel Honorato de Campos, vencedor da categoria masculino. Na sequência vieram Enoá Vicenzi, seguido de Ambrósio da Silva, José Luciano da Silva e, em quinto, Gonçalo de Arruda. Manoel é ex maratonista e hoje atua como vigia.


No feminino, quem levou a melhor foi a servidora Marilene Aparecida da Silva, seguida de Luzenil da Silva, Ana Leonora, além de Divina Cândida na quarta colocação e em quinto, Luciane Luzia Lemes. Os cinco primeiros colocados de cada categoria ganharam troféus. Os servidores percorreram o trajeto principal de 10 quilômetros. A 1ª Corrida Pedestre é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Várzea Grande.



Para o assessor especial da Smel, Eudes Souza Lelis, a premiação especial para servidores é uma forma de valorizá-los. “Foi um sucesso essa corrida à parte, e com certeza, continuará na próxima edição”, destaca.


A 1ª Corrida Pedestre teve o apoio da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Supermercados Comper e Faculdade de Educação Física da Unic.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1