<p style="text-align: justify;">A sala virtual pode ser acessa através do link que está no site da Prefeitura de VG. Além do portal, a SEPLAN disponibiliza uma sala física para a realização de consultas</p>

SEPLAN

A sala virtual pode ser acessa através do link que está no site da Prefeitura de VG. Além do portal, a SEPLAN disponibiliza uma sala física para a realização de consultas

Sala de Transparência Fiscal é sucesso em seu 1º mês de funcionamento


21/06/2010    51

A secretária municipal de Planejamento, Ester Inês Scheffer, avalia como positivo o número de acessos a Sala Virtual da Transparência Fiscal da Prefeitura de Várzea Grande em seu primeiro mês de funcionamento, o link foi lançado no dia 13 de maio, o evento fez parte do calendário de comemoração pelos 143 anos de Várzea Grande. Segundo ela, a sala é composta de 29 itens que podem ser consultados, muitos deles além do que a lei exige.


“Todos os itens possíveis estão à disposição da população e, principalmente de empresas com interesse no município. Na sala virtual, vão encontrar todas as informações”, destaca. A Sala Virtual está disponível no site oficial da prefeitura de Várzea Grande (www.varzeagrande.mt.gov.br).


No link é possível conferir 29 itens, alguns desses em tempo real. Além do site, a Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) disponibiliza uma sala para realizar consultas.   


Conforme a secretária, as pessoas terão acesso a documentos orçamentários deste ano. Na lista, o Plano Pluri Anual (PPA), Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária (LOA). Haverá também cópias do Plano Diretor da Cidade, Agenda 21 e Plano de Governo.


Na sala física, existe um computador para que os interessados possam acessar as informações. Se precisar, poderá fazer a consulta nos cadernos impressos.

 

Por: -