O Centro de Educação Profissional em Artes e Ofícios (Abrassa) de Várzea Grande reabre a sua programação de cursos básicos na área de música. No próximo dia 12 de março, começam as aulas de violão para iniciantes e intermediários, a partir das 14h. O curso é inteiramente grátis e as inscrições ainda estão abertas.

Além desse treinamento, o Abrassa já deu início às turmas de 2008 dos cursos de educação profissional técnica de nível médio modular, gestão empresarial e pública, informática com ênfase em redes de computadores e música com ênfase em regência. Todas as vagas desses cursos técnicos já foram preenchidas.

Para quem se interessar pelo curso de violão, as inscrições podem ser feitas na sede do Abrassa, localizada na Avenida Castelo Branco, número 1530, ao lado da Fundação Eliane Gomes. Mais informações pelo telefone (65) 3686-6138 ou pelo site www.abrassa.org.br.
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1