A prefeitura de Várzea Grande quer prestar cada vez mais um serviço de qualidade à população. Desde segunda-feira (15-09), a atual administração realiza uma ‘Oficina de Treinamento’, com o objetivo de capacitar os servidores municipais na área de finanças. Os trabalhos tiveram início nesse dia 15 de setembro e prosseguem até 26 deste mês, no auditório do paço municipal.

 

Com objetivo de qualificar ainda mais os servidores das secretarias, especificamente da Secretaria Municipal de Fazenda, o curso é realizado pela empresa ACP Informática, especialista em assessoria, planejamento, consultoria e informática.

 

Com um quadro de renomado profissionais em Mato Grosso, a ACP dividiu a oficina em cinco temas a serem tratados até a próxima sexta-feira (26-09). O primeiro assunto é ‘Gestão Financeira’, dividida em ‘Orçamentária’; ‘Fiscal e Tributária’.

 

O segundo assunto a ser abordado pelos profissionais é ‘Aplicação de recursos e prestação de contas de fundos, convênios e projetos; terceiro ‘Encerramento de exercício e prestação de contas’; quarto ‘Análise financeira de endividamento e controle de dívida’ e quinto e último ‘Matemática financeira e operação de calculadora’.

 

Os palestrantes da ‘Oficina de Treinamentos’ são Joelcirney Santos Klimaschewsk, Juarez da Silva e Souza, Aldo Nobuyuki Nakao, Jandes Jesus de Queiroz, Gilberto Culca Correia, Emerson Alves Soares, Guaracy Lara Souza Prado, José Alves Pereira Filho e Jonas Lopes Neto.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1