Com a presença de um público significativo, a equipe do Jardim de Alah, venceu por três gols a um, o time do Boca Seca, do Santa Isabel. O jogo ocorreu domingo (14), no mini-estádio do bairro. A partida marcou o inicio da “Copa dos Campeões de Futebol 2008 Cidade Industrial”. São 21 equipes divididas em sete grupos. A Copa é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  (Smel).

 

Segundo Olavo da Silva Bonfim, da equipe de coordenação da Copa, as partida serão disputados nos fins de semanas – sábado e domingo. Para evitar problemas de última hora, os confrontos serão anunciados alguns dias antes.

 

Serão jogos entre si classificando os dois primeiros além dos dois melhores terceiros colocados. “Então, teremos 16 equipes que participarão das oitavas de final”, ressalta. Cada equipe pode inscrever 22 atletas.

 

Conforme o titular da pasta, Edilson Baracat, o nível dos atletas é excelente sendo que alguns deles são comparados com o futebol profissional. “Um torneio de alto nível. É isso que o torcedor pode esperar”, assinala.


 
Edilson destaca que a Copa será um sucesso tanto de público como dos jogos, pois se trata de uma tradição em Várzea Grande. “Afinal, estarão em campo os melhores times amadores da cidade”, ressalta.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1